O medo descrito com amor e verdade
Use essa oportunidade com amor e verdade, e reflita se isso ocorre com você.
Você pode vencê-lo!
Podcast: Agora você pode ouvir esta reflexão e sua analise através do podcast da Fundação AMORE. Acesse clicando na imagem abaixo.
Entender do que se tem medo é compreender a raiz de todos os medos.
O Medo do Medo
Por que você corre tão rápido se não sabes nem para onde vai? Porque?
Não consegue parar não é mesmo? Mas você está tão cansado, tão abatido, e tão fraco de correr...tão fraco por procurar esta coisa, neste quarto tão escuro e tão frio que você insiste em sempre estar. Já pensou que o quê procuras pode nem ai estar?
E afinal, o que é mesmo que você procura tanto?
O medo é tão grande e tão doloroso que é difícil mesmo dele fugir. Da medo até mesmo de sentir. É o medo do medo. É o medo de se ver, de se entender, de buscar um espelho que lhe reflita sem distorções ou sem camuflar aquele pedaço mais difícil de olhar de você.
A verdade. Tem coisa mais assustadora que a verdade? ... é tão verdade que não se assuste em rir e chorar pensando sobre isso. Faz parte do caminho.
Olhar aquele defeito mais secreto é como estar nu frente a uma plateia de inimigos. É certeza de sofrimento e dor, mas é também acabar com a intriga que o desconhecido gera.
É o despertar para uma verdade num prisma de libertação e soltura. Encarar o lado mais sombrio de sua verdade é deixa-la sem espaço para crescer ou prosperar. É simplesmente ser.
Mas o medo de sentir medo lhe cega, e lhe faz refém de algo que você não sabe explicar. E sabe porque é impossível materializar esse a fonte desse medo? De novo a barreira da verdade, porque você simplesmente não quer saber. E de novo é momento de estar no quarto absolutamente escuro e frio, procurando por algo que não se sabe o que é, que forma tem ou onde se quer possa ai dentro estar. Fuga e Medo.
E você como se mais nada pudesse fazer aos prantos de novo esta. Caído, entregue, cobrando por benções e libertações que de tantas e tão abundantes lhe fizeram até esse momento chegar. A cegueira é tão grande e tão absoluta, que Deus mesmo em sua frente e tocando em ti você insiste em não ver. Em, um mundo de ilusões você só enxerga o que quer enxergar. E você ainda no chão agora se encolhe, e chora. Chora um pranto tão dolorido e profundo que parece sua alma esgotar. E assim está.
Escute o seu pranto com verdade, busque pela verdade, conheça a verdade e ela o libertará através de uma luz tão forte que iluminará tudo em você, e neste momento você vera que nada mais há para buscar ou procurar. Nunca teve. Você já teve tudo e sempre, absolutamente tudo que por tanto tempo procurou.
Bem-vindo à Verdade. Bem-vindo a Você.
Comments